Unifeso - Comissão Própria de Avaliação apresenta bons resultados na primeira reunião de 2024

19-04-2024

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) reuniu docentes, colaboradores e alunos integrantes para a primeira reunião deste ano de 2024. O encontro começou com a apresentação dos bons resultados da pesquisa CPA para o curso de Medicina do Unifeso, em seguida, a premiação dos docentes bem avaliados que receberam o “Troféu Professor Nota 10”. Também foram levantadas outras pautas, como a avaliação da Educação On-line, que em breve terá o resultado divulgado, a pesquisa NPS no próximo mês (maio), e por último, o processo de eleição para novos estudantes integrarem a CPA.

‌Com base nos resultados obtidos pela pesquisa da CPA, foi possível implantar mudanças por meio do Núcleo Docente Estruturante (NDE), que trata de estratégias. Uma das ações tomadas foi com objetivo de melhorar a comunicação entre alunos e os cursos, além de melhorias na infraestrutura.

‌Os infográficos com os resultados da avaliação estão sendo divulgados nas redes sociais da Instituição, e banners que mostram os números estão pelos principais pontos dos campi.

‌Para dar continuidade ao trabalho, a professora Vivian Paim, coordenadora da CPA, convidou a todos para se candidatarem e participarem do processo de eleição para novos integrantes da Comissão, levando em consideração que, em julho, termina o mandato da maioria dos membros. Em breve os detalhes do processo serão divulgados.