/** CASO SEJA UM ARTIGO **/

Vestibular de Medicina 2019:
Inscrições Abertas

Está aberto o Vestibular para o 1o semestre de 2019 para o curso de Medicina. São 72 vagas que poderão ser ocupadas por estudantes de todo o Brasil, concluintes do ensino médio e que tenham sido classificados na prova do vestibular. O exame é conduzido pela TalentVest e ocorrerá no dia 17 de novembro de 2018.

As inscrições

As inscrições para o vestibular de Medicina 2019.1 podem ser realizadas através do site da TalentVest (www.talentvest.com.br) entre os dias 25 de setembro e 08 de novembro de 2018. Os interessados deverão preencher o formulário existente e pagar a taxa de R$ 660,00 (seiscentos e sessenta reais) para ter sua inscrição aceita. Mas é importante estar atento aos prazos, pois pagar a taxa fora do período de inscrição anula a participação no exame.

A prova

Para quem for prestar a prova, ela será realizada na sede do Centro Universitário, no Campus Antonio Paulo Capanema de Souza, no dia 17 de novembro, das 9h às 13h30. O candidato deverá estar no local até as 9h, quando serão fechados os acessos ao campus. Não é permitido porte de aparelhos eletrônicos de nenhuma espécie (inclusive telefones), sendo fundamental que eles sejam deixados fora do recinto, uma vez que não haverá guarda de pertences no local. É preciso levar original e cópia do documento de identidade e uma caneta esferográfica de tinta azul ou preta. A prova é composta por 80 questões objetivas envolvendo as seguintes disciplinas: Língua Portuguesa, Física, Química, Matemática, Biologia, Geografia, História e Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol), além da Redação. O resultado é classificatório e estará disponível no Campus Antonio Paulo Capanema de Souza para consulta e demais trâmites.

A matrícula ocorrerá ainda este ano, no dia 18 de dezembro, e o futuro aluno começará 2019 certo de que vai dar o primeiro passo na sua carreira escolhendo #olugarideal para estudar Medicina.
Acesse o edital completo do vestibular de Medicina do 1o semestre de 2019 e fique atento às datas.