Unifeso - Vestibular EaD está com inscrições prorrogadas até 13 de maio

Vestibular EaD está com inscrições prorrogadas até 13 de maio

09-05-2024

O Vestibular EaD 2024.1 do Centro Universitário Serra dos Órgãos (Unifeso) está com as inscrições prorrogadas até o dia 13 de maio. Quem ainda não se inscreveu, dá tempo de iniciar a jornada acadêmica com a excelência da melhor instituição de ensino superior da região. A redação pode ser feita on-line ou o candidato pode ingressar com a nota do Enem.

‌As inscrições e matrículas podem ser feitas por meio do portal Unifeso. São diversos cursos ofertados 100% a distância ou no formato híbrido, com aulas práticas presenciais nos polos. Para saber mais detalhes sobre o vestibular, acesse o edital.

‌Estamos presentes nos municípios de Teresópolis, Guapimirim, Macaé, Saquarema, Maricá, São Gonçalo e Nova Friburgo. Inscreva-se!!