Unifeso - Interessados em cursar Medicina com a nota do Enem têm até 15 de maio para aproveitamento

09-05-2024

O curso de Medicina do Centro Universitário Serra dos Órgãos (Unifeso) está com o vestibular aberto até 17 de junho. Das vagas disponíveis, 20 são para candidatos que passarem no vestibular, 40 vagas para aqueles que aproveitarem a nota do Exame Nacional de Ensino Médio (Enem), de 2021 a 2023. Os inscritos no vestibular 2024.2 que desejam aproveitar o resultado do Enem, precisam demonstrar esse interesse no momento da inscrição até 15 de maio.

O candidato deve enviar a cópia do Boletim de Desempenho no Exame, para registro das notas, por meio do sistema, até 16 de maio. Caso contrário, será invalidada a opção de ingresso mediante o aproveitamento do Enem, concorrendo somente por meio da prova de vestibular.

A listagem preliminar de notas será divulgada 20 de maio após às 18h . Os candidatos poderão acompanhar o resultado pelo portal. A divulgação dos habilitados à matrícula será no dia 23 de maio, também às 18h.

Aqueles que não foram aprovados pela nota do Enem, em uma mesma inscrição, podem realizar a prova de vestibular no dia 23 de junho, de forma on-line como meio de ingresso. Para saber detalhes do processo de vestibular MedTerê 2024.2, acesse o edital.

Venha para o Unifeso. Seja MedTerê você também!