Unifeso - Atividades esportivas para estudantes e colaboradores da Feso

Atividades esportivas para estudantes e colaboradores da Feso

02-05-2024

Estudantes e colaboradores da Fundação Educacional Serra dos Órgãos (Feso) estão convidados a participar das atividades esportivas que acontecem diariamente, na quadra do Centro Universitário Serra dos Órgãos (Unifeso), localizada no campus Sede, no Alto. Todas as noites, a partir das 19h, há diferentes opções para se exercitar e socializar.

Segundo Anderson Duarte, coordenador de extensão no Unifeso, há mais de 30 anos as atividades esportivas são oferecidas pela instituição. Recentemente, em 2019, foram reformuladas para melhor atender aos objetivos do Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI), que visa ampliar a participação de alunos e colaboradores em atividades desportivas.

"Não é necessário agendamento, basta comparecer nos horários das modalidades preferidas. Caso as atléticas necessitem de um treinamento específico para competições, basta informar ao professor do horário a necessidade", complementou Anderson. Confira a atual programação:

Segunda-feira

Professor André – VOLEIBOL (iniciante e atléticas)

Professor Rodrigo Farah – BASQUETE (iniciante e atléticas)

Professor Antônio – HANDEBOL (iniciante e atléticas)

Professora Sandra – VOLEIBOL (avançado)

Professor Juninho – FUTSAL (avançado)

Por Giovana Campos